terça-feira, 23 de julho de 2013

(Mt 12, 16-20)

   "Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai , que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

   Jesus, obrigada por tanta consideração com minha pessoa. Aceitei o convite de Deus que me escolheu para seguir-Te, procurando fazer o que está a meu alcance para colaborar com o plano divino que me foi destinado, antes mesmo que eu viesse a este mundo. Fazendo a experiência de me deixar conduzir por Ti, Tu me levas a querer realizar a vontade de Deus Pai e posso sentir-me,  como dizes, membro de Tua família. Todo aquele que se predispõe a conhecer-Te melhor tem a certeza de que és tudo de que precisa para viver em harmonia neste mundo, podendo contar com Tua proteção em todas as horas. Por isso, tenho pedido muito em minhas  preces, que concedas aos que ainda não se encontram bastante familiarizados com Tua presença viva, que possam ter um encontro pessoal Contigo e se conscientizem de que, em Tua companhia,  poderão viver a PAZ do Amor incondicional que,  vindo do Pai e passando por Ti,  por meio do Espírito Santo, chega até nós, filhos amados feitos à imagem e semelhança de nosso Criador para honra e glória de Tua Trindade Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário