quinta-feira, 18 de julho de 2013

(Mt 11, 28-30)

   "Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso."

   Jesus, estou ciente de que só Tu podes aliviar o peso de meus fardos, todavia, como humana convicta que sou, minha tendência é querer solucionar meus problemas por mim mesma. Já me ensinaste a colocá-los nas mãos de Deus Pai que, em Sua imensa misericórdia, socorre-nos em nossas angústias, dissipando-as a Seu tempo, que difere do nosso. Não permitas, Jesus, que eu queira fazer o que não posso, mas que depositando minhas dificuldades em Teus braços, eu não me sinta tentada a retomá-las. Assim, na certeza de que elas serão completamente apagadas de minha mente  poderei ter a PAZ que tanto procuro. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário