quarta-feira, 3 de julho de 2013

(Jo 20, 24-29)

   "Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!"

    Jesus, minha fé é muito menor do que uma semente de mostarda, mas mesmo assim, tenho a certeza de que estás comigo, protegendo-me nas horas difíceis e comemorando comigo as conquistas que me ofereces. Logo pela manhã, invoco Teu Santo Espírito e dedico-me à leitura e meditação de Tua Palavra,  perseverando na oração e confiando-Te meus afazeres  diários. Agradeço-Te, Senhor, por tantas graças, por saber que posso contar Contigo, na certeza de que jamais me abandonarás. Minha fé, apesar de ser ainda infinitamente pequena, sei que cresce,  pouco a pouco a cada dia, e aproxima-me cada vez mais de Ti.  Obrigada, Jesus, por dar-me a bem-aventurança de crer que és Deus, com o Pai e o Espírito Santo, sem ter-Te visto em corpo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário