sexta-feira, 5 de julho de 2013

(Mt 9, 9-113)

  "Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. (...) De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores."

   Jesus, Deus Pai Te enviou a este mundo para salvar toda a humanidade pecadora. Todavia, o mal que ainda persiste e, de forma sedutora, arrasta, por caminhos contrários aos Teus, homens e mulheres. Chamada a seguir-Te e reconhecendo-me pecadora, tive o privilégio de receber-Te em meu coração. Fui escolhida pela graça de Deus que me fez apaixonar-me por Ti e querer viver como ensinas. Estou ainda muito aquém do que é necessário para ser-Te plenamente fiel, no entanto, Contigo a meu lado, enfrento as adversidades da vida, pois Tu me fortaleces nas horas difíceis em que sinto-me fraca e desanimada, dando-me o estímulo de que preciso para seguir em frente. Se todos  soubessem que a oração é a arma mais poderosa para combater o mal que assola o mundo, libertos das doenças da alma, os seres humanos jamais deixariam de glorificar Teu Santo Nome e, em preces fervorosas, fariam ecoar com vozes de louvores por todo o universo, a misericórdia divina derramada sobre toda criatura humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário