sábado, 20 de julho de 2013

(Mt 12, 14-21)

   "... porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará às nações o direito. Ele não discutirá , nem gritará, e ninguém ouvirá sua voz nas praças."

   Jesus, Tua paciência para aguardar nossa demora em seguir-Te é o exemplo que apresentas para que eu entenda que não é fácil persuadir as pessoas que amamos a trilhar sempre o caminho que não desagrade a Deus. Teu jeito manso e humilde de ser fez-me rever meus conceitos, principalmente, na maneira de me achegar a meus entes queridos, sem provocar brigas e discussões por não atenderem meus apelos para seguirem Teus preceitos, sem jamais deles se desviarem, iludidos pelos valores do mundo. Felizmente, Tu me seduziste e ensinaste, por meio da leitura e meditação de Tua Palavra libertadora, a perseverar na oração e a esperar  que, em Teu tempo,  convertidos, todos se prostrem ao pé de Tua Santa Cruz, em agradecimento sincero, por terem sido resgatados e possam desfrutar da cura interior e libertação das amarras que os afastam de Teu Amor, para viverem em harmonia e gozarem da felicidade que prometes aos que em Ti confiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário